Outros canais de venda

Política de Entrega

Recebi um produto divergente do que comprei, o que devo fazer?

Caso você tenha recebido um pedido em seu nome e não seja nas mesmas especificações conforme sua compra, o ideal é verificar se a etiqueta do pneu está com os dados corretos, tirar fotos (conforme os modelos abaixo) e nos enviar.

O contato conosco poderá ser feito através dos nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h:

E-mail: contato@vendalivre.net.br

WhatsApp: (16) 99245-5855

Caso seja um erro da transportadora, solicitaremos a destroca. Se identificarmos que o erro se originou em nossa expedição, será necessário coletar o produto incorreto e após a finalização da coleta, enviar a você o item correto.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Uma vez que um pedido é aprovado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e percentual de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Caso tenha realizado a compra e verificado que o endereço está incorreto, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimentos para que possamos te auxiliar, estamos disponíveis para lhe atender de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h:

E-mail: contato@vendalivre.net.br

WhatsApp: (16) 99245-5855

Entrega atrasada, o que devo fazer? Em consulta ao rastreio de sua mercadoria, se identificado atraso ou algum problema referente a entrega que poderá causar o atraso, a orientação é que entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento, estamos disponíveis para lhe atender de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h:

E-mail: contato@vendalivre.net.br

WhatsApp: (16) 99245-5855

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar após o faturamento. Este, por sua vez, tem o período de até 72h úteis para ser finalizado após a confirmação do pedido.

Consta dificuldade de entrega. O que devo fazer?

Todas as entregas são realizadas exclusivamente por transportadoras parceiras. Durante o processo de entrega, serão realizadas três tentativas.

Caso o cliente não esteja no local informado em nenhuma das tentativas ou o endereço não for localizado, por exemplo, a mercadoria retornará ao nosso armazém.

Os custos para a nova entrega são de responsabilidade do cliente.

Ao verificar que no rastreio consta informação relacionada a dificuldade de entrega, seja qual for o motivo, a orientação é entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, estamos disponíveis para lhe atender de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h:

E-mail: contato@vendalivre.net.br

WhatsApp: (16) 99245-5855

Como vou saber o valor do frete e o prazo de entrega?

O valor do frete varia de acordo com o CEP, quantidade e peso dos itens da sua compra.

Assim que escolher o produto em nosso site, escolha a quantidade desejada e clique em “COMPRAR”. Você será direcionado a página com campo para digitar o seu CEP.

Ao inserir o mesmo, você verá as opções de entrega disponíveis e prazos.

É importante lembrar que o prazo de entrega começa a ser contado somente após o pagamento ser confirmado e identificado, e é contado em dias úteis.

Posso antecipar minha entrega?

Trabalhamos para entregar os pedidos o quanto antes possível, porém é necessário respeitar o prazo de entrega solicitado pela transportadora para o deslocamento da mercadoria até a sua residência.